Vida nova, fase nova!

Começo aqui meu novo projeto O cabelo da bruxa MODERNA. E para começar esse novo trabalho, preciso encerrar meu antigo, pois os dois não conseguem conviver em harmonia, pois um vai de encontro com o outro.

Finalizo aqui o meu antigo Blog Tinta no Cabelo, que me trouxe inúmeras alegrias, muitas descobertas, trabalhos que adorei realizar, conheci muita gente bacana e fiz amigos pra vida toda por causa do Tinta. Mas como a roda da vida continua a girar sem parar, e eu não tenho medo de mudar, vamos para o próximo desafio!

Continuo sendo a mesma apaixonada por cabelos que sempre fui, mas agora meus interesse mudaram um pouco, junto com escolhas mais naturais que vim fazendo em minha vida, meus cabelos vem seguindo o mesmo caminho. Hoje aos 37 anos já ganhei meus primeiros cabelos brancos e decidi não colocar TINTANOCABELO rsrsrs, e após o meu segundo filho, meus cabelos não retornaram ao jeito que eram antes, então nessa vida nova, de mãe de dois meninos, natureba e tentando tomar decisões mais conscientes em relação a mim, minha família e ao planeta que vivo, comecei uma jornada buscando conhecimentos que me ajudem a descobrir opções mais saudáveis e sempre que possível mais naturais para os meus cabelos e adoraria ter a companhia de vocês nessa caminhada!

img_20161112_184114129_hdr

 

Quero registrar aqui, minhas experiências com a descoberta de produtos sem parabenos e seus amigos do mal, criação de cosméticos naturais, óleos essências e tudo que me faça mais feliz e conectada com essa escolha mais natural que fiz e me deixe liberta desse tanto de “produtos” que esse mundo da beleza insiste em dizer que precisamos ter #ToFora. Adoraria aprender tudo isso junto com vocês : – )

Somente o essencial – Posso contar com a companhia de vocês nessa nova caminhada?

 

 

11 thoughts on “Vida nova, fase nova!”

  1. Por favor Bruna querida,vou te acompanhar nessa jornada, pois eu nunca usei tinta no cabelo e nunca gostaria de usar, porém sei que um dia eles ficarão brancos e por isso, se tiver outra alternativa, uau, será maravilhoso

    1. Vamos descobrindo juntas Natalia, as melhores opções para nos cuidar verdadeiramente, respeitando nossa natureza e sem descuidar do nosso planeta querido.

  2. Que legal Bruna! Vou adorar te acompanhar. Tem um tempo que estou procurando ser mais natural também, na alimentação, nos produtos de limpeza e higiene. Temos a mesma idade (e eu uma filha a mais, rs) e estou com um vários fios brancos e nenhuma vontade de pintar. Eles não me incomodam. Ainda tenho cara de menina e estou muito feliz curtindo meus filhos, não tenho tempo para me preocupar com isso. Estar com eles é o que importa. 😘

Leave a Reply

Your email address will not be published. Required fields are marked *